ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA – 19 de março de 2016

Em DestaqueNenhum comentário

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGO E AGE

O Presidente da Diretoria Executiva da AJARGO – ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO RESIDENCIAL JARDINS DO LAGO QUADRA 01, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca todos os associados para ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 19 de março de 2016, na área comum do Residencial, com a primeira chamada às 19:00hs com 50% (cinquenta por cento) de associados presentes e em segunda chamada às 19:30hs com qualquer número de  presentes para deliberarem sobre os seguintes assuntos:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA:

Prestação de contas do Ano de 2015.

• Deliberação da proposta orçamentária e definição do valor da taxa de condomínio para o período de 1º de Abril de 2016 a 31 de março de 2017.
  • Eleição e posse dos novos membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para o mandato de 01 de Abril de 2016 a 31 de Março de 2018.

Concluída a Assembleia Geral Ordinária, dar-se-a início à Assembleia Geral Extraordinária com a seguinte pauta:

• Cabeamento Ótico no Residencial.
  • Deliberação sobre a Vigilância armada ou desarmada no Residencial.
  • Deliberação sobre a alteração do Regimento Interno que autorize a prestação de serviços particulares pelos funcionários da Ajargo a proprietários.
  • Velocidade de veículos dentro do Residencial de acordo com as placas e o Regimento Interno.
  • Normas para utilização do quiosque.
  • Outros assuntos de interesse dos associados.

Pedimos aos Senhores Associados que compareçam à Assembleia ora convocada. Os representantes só poderão votar mediante procuração específica do proprietário com firma reconhecida em cartório.

É importante lembrar que os ausentes aceitam o que for deliberado pela Assembleia.

De acordo com o Código Civil de 10/01/02 – Artigo 1.335 inciso III – é direito de o condômino votar nas deliberações da Assembleia e delas participarem estando quites com suas obrigações.

Brasília-DF, 09 de Março de 2016.

Saulo de Souza Rocha

Diretor Presidente